Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Veja como ficou a classificação do Campeonato Maranhense após a 7ª rodada

As datas das semifinais devem ser definidas nesta quinta-feira (8) pela FMF.

Foto: Reprodução

A 7ª rodada do campeonato maranhense foi encerrada nesta quarta-feira (7). Foram definidos os times classificados e o time rebaixado para a série B.

A equipe do Bacabal foi derrotada pelo Santa Quitéria, no estádio Rodrigão. Gleison fez o único gol da partida. Com o resultado,  o Santa Quitéria foi aos cinco pontos e se livrou do rebaixamento. Quem caiu foi o Bacabal, que fez apenas três pontos em toda competição.

No estádio Dário Santos, o time do Sampaio Correa venceu o São José por 2 a 0. Mesmo com a derrota, a equipe do São José garantiu a classificação nas semifinais e joga contra o Imperatriz na próxima fase. O Sampaio agora foca nas disputas da Copa do Brasil e do Nordeste.

Em pleno Leandrão,  o Imperatriz venceu o Cordino por 2 a 1 e se classificou e garantiu a vaga nas semifinais. O Cavalo de Aço saiu na frente ainda no primeiro tempo com gol de André Penalva. Também na primeira etapa, Ulisses fez de pênalti o gol de empate do Cordino. A vitória do Imperatriz veio só aos 50 minutos do segundo tempo com gol de Thaynam.

As equipes do Moto Club e Maranhão, já classificadas, se enfrentaram também nesta quarta (7). Na disputa pela liderança, o Papão do Norte levou a melhor e encerrou a rodada do maranhense na ponta da tabela. Os gols só apareceram no segundo tempo.

O Moto abriu o placar logo aos dois minutos com Everlan cobrando falta. Aos 22, Shayllison ampliou com chute indefensável para o goleiro Fábio. O MAC descontou com o zagueiro Patrick, aos 36.

Os dois primeiros colocados, Moto e Imperatriz tem as vantagens nos duelos de semifinais. Rubro-negros e colorados jogam a volta em casa e ainda podem empatar no placar agregado para chega a decisão do Maranhense. As datas das semifinais devem ser definidas nesta quinta-feira (8) pela FMF.

 

Carregando