Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ex-jogador do São Caetano é preso pela Senarc por tráfico de drogas em São Luís

O delegado Carlos Alessandro destacou que Adeilton foi encontrado como resultado de denúncias feitas junto ao aplicativo WhatsApp da Senarc.

O ex-jogador foi preso com cocaína e materiais para confecção da droga. (Foto: Senarc)

Por Nelson Melo

Ex-jogador da categoria de base do São Caetano, Adeilton Silva Marques, de 30 anos, conhecido pelas alcunhas de “Biné” ou “Olhão”, foi preso no decorrer desta quarta-feira (7) na Travessa Lourival Mendes, no Barreto, na capital maranhense. Além de ter sido flagrado com dois invólucros de cocaína, ele também era foragido da Justiça, segundo a Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Titular da Senarc, delegado Carlos Alessandro destacou que Adeilton foi encontrado como resultado de denúncias feitas junto ao aplicativo WhatsApp desta superintendência. As equipes constataram que “Biné” era foragido porque em seu desfavor há um mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara de Execuções Penais (VEP) pelo crime de tráfico de drogas, em uma diligência ocorrida em 2009.

Além dos invólucros contendo a cocaína, o suspeito foi flagrado com vários materiais utilizados, geralmente, para o preparo da droga.

Carregando