Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

‘Exterminador do Futuro 6’ terá atriz de ‘Black Mirror’

Mackenzie Davis está em alta.

© AdoroCinema

Mackenzie Davis está em alta! Após ganhar projeção como a coprotagonista do aclamado “San Junipero”, um dos mais elogiados episódios da antologia Black Mirror, a atriz emplacou uma sequência de participações em longas como Blade Runner 2049 e Tully, de Jason Reitman. E essa maré de trabalhos importantes deve continuar rolando: de acordo com informações da Variety, a canadense será uma das estrelas de O Exterminador do Futuro 6, sequência direta de O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final e thriller cuja direção será assinada por Tim Miller (Deadpool).

Davis deve dar vida a uma versão modernizada de Sarah Connor, a icônica personagem interpretada por Linda Hamilton nas duas primeiras aventuras da saga; a atriz, inclusive, também retornará à franquia ao lado de Arnold Schwarzenegger. A recém-contratada, consequentemente, deve assumir a missão de levar a franquia para o futuro, função que Jai Courtney e Emilia Clarke não conseguiram desempenhar no malfadado O Exterminador do Futuro: Gênesis; maiores informações sobre o papel de Davis, no entanto, ainda não foram divulgadas.

A escalação da canadense, por outro lado, contraria uma das últimas informações veiculadas sobre O Exterminador 6 – que ignorará por completo os eventos de A Rebelião das Máquinas, A Salvação e o supracitado Gênesis. Segundo o Omega Underground, site especializado em toda a fase de pré-produção e produção dos longas de Hollywood, a protagonista de O Exterminador 6 seria Dani Ramos, uma mulher mexicana forte e independente. Com a contratação de Davis, a possibilidade de trazer uma atriz não-branca como estrela da companhia pode cair por terra – a não ser que o reboot seja coestrelado pela canadense e pela jovem intérprete latina que James Cameron e sua equipe supostamente estariam procurando.

De qualquer forma, resta aguardar o desenrolar dos próximos capítulos. Com filmagens previstas para começar em junho e terminar em outubro, O Exterminador do Futuro 6 – que deve receber outro título – pode ser rodado em locações no México, Reino Unido, Espanha e Hungria. A previsão de estreia fica para o dia 26 de julho de 2019, data em que a sexta aventura da saga deve enfrentar a concorrência de um poderoso competidor: o spin-off de Velozes & Furiosos coestrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham. O reboot de O Exterminador do Futuro ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

 

(Adorocinema / Autor: Renato Furtado)

Carregando