Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Yury quer manter bom rendimento no Nordestão em jogo contra o Ceará

O jogo contra o Ceará será neste sábado, às 16h na Arena Castelão.

Yuri projeta confronto contra o Ceará e espera manter boas atuações no Nordestão.

Com a página do Estadual já ultrapassada, o Sampaio Corrêa se dedica integralmente às duas competições em jogo atualmente. E as atenções do momento se direcionam para o Confronto pela Copa do Nordeste contra o Ceará, neste sábado, às 16h na Arena Castelão.

Yuri projeta o confronto contra os cearenses, e espera manter o bom rendimento no Nordestão: “Estamos utilizando esse tempo para nos recuperarmos da sequência de jogos, trabalhar ainda mais e seguir fazendo a boa campanha até aqui na Copa do Nordeste. Vamos enfrentar um dos adversários mais fortes do grupo, mas estamos num bom nível de competição e podemos trazer resultado positivo de lá”, afirmou o volante Tricolor.

Sobre as perspectivas da Bolívia na competição, Yuri prefere pensar jogo a jogo, e fala em manter o torcedor Tricolor com o sorriso estampado no rosto: “Estamos liderando o grupo, então, acho que temos tudo para passar de fase e ter maiores ambições. Mas precisamos trabalhar passo a passo e depois sonhar com algo maior. O importante é manter o bom nível de atuação e sempre levar alegria para o nosso torcedor. Esse é um dos nossos principais objetivos”, frisou.

A equipe Tricolor realiza a última atividade antes do jogo contra o Ceará na tarde desta quinta-feira, no CT, às 15h. Na madrugada de sexta, a delegação segue viagem rumo a Fortaleza.