Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Diá acerta últimos detalhes antes do jogo da liderança

A equipe do Sampaio Corrêa finalizou a preparação para enfrentar o Ceará.

Primeiro confronto entre Sampaio e Ceará no Castelão. (Foto: Elias Auê/Sampaio Corrêa F.C)

A equipe do Sampaio Corrêa finalizou a preparação para enfrentar o Ceará, em partida que o Tricolor defende a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, neste sábado, na Arena Castelão. O Confronto terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo e TV Difusora.

Na última atividade antes do jogo, o técnico Francisco Diá fez ajustes pontuais na equipe, trabalhou o posicionamento em campo e observou algumas peças para montar o time titular.

Tendo que lidar com alguns desfalques, como Andrey e Junio Rocha, Diá estuda cautelosamente a melhor formação para levar a campo, e pede muito cuidado com o adversário: “As lesões atrapalham um pouco os nossos planos. Estamos estudando algumas possibilidades para montar a equipe no sentido de neutralizar o Ceará, que é um time muito forte, organizado, e vem motivado nessa briga pela liderança. Precisamos estar atentos durante os 90 minutos da partida”, observou o comandante Tricolor.

O dia também foi de apresentação de um novo jogador. Trata-se do lateral esquerdo Alyson, que veio do Atlético/PB, e disputou a última Série C pelo Botafogo/PB. O jogador chega por empréstimo até o fim do ano, e demonstra muito entusiasmo em defender a camisa boliviana: “Fui bem recebido por todos, e é uma satisfação muito grande poder jogar em um time de massa como o Sampaio. Estou pronto e vim para brigar pelo meu espaço”, frisou.

Alyson participou ativamente do coletivo, atuando inclusive em alguns momentos no time titular, e garantiu sua presença entre os relacionados para enfrentar o Ceará.

A delegação Tricolor segue viagem para Fortaleza na madrugada desta sexta-feira, e não fará mais nenhuma atividade. Apenas descanso e concentração.

Relacionados

Goleiros: Warleson e André Luiz
Laterais: Kaike, Bruno Moura e Alyson
Zagueiros: Fredson, Maracás e Joécio
Volantes: Nonato, Silva, César Sampaio e Yuri
Meias: Wellington Rato, Marlon, Sobral e Marcelinho
Atacantes: Uilliam, Rodrigo Fumaça e Reginaldo Júnior

Carregando