Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

De olho na vaga inédita, Sobral chama a torcida para comparecer em peso

O Sampaio Corrêa já está com as atenções totalmente voltadas para o confronto contra a Ponte Preta.

Sobral chama a torcida para jogar junto pela vaga (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa já está com as atenções totalmente voltadas para o confronto contra a Ponte Preta, na próxima quinta-feira, que vale uma vaga inédita ao Tricolor para a quarta fase da Copa do Brasil.

Personagem marcante do acesso para a Série B, Fernando Sobral garante foco total para conquistar a classificação, e alerta para as armadilhas do confronto: “É mais uma página que se vira. Sabemos o tamanho da nossa responsabilidade, pois trata-se de um jogo de suma importância para o clube, e vamos nos doar ao máximo por essa vaga. A Ponte vem de um momento conturbado, com troca de treinador, mas não podemos nos iludir, porque é uma competição diferente e todos vão encarar como uma final de campeonato. Precisamos estar atentos a todo momento e jogar com sabedoria”, alertou o meia Tricolor.

Sobral sabe que uma partida com esse grau de dificuldade requer, além dos cuidados necessários dentro de campo, um incentivo extra que vem das arquibancadas: “É uma decisão, e precisamos muito da presença da nossa torcida. Todo apoio é bem-vindo nessa hora, e o torcedor pode fazer a diferença”, convocou.

A equipe Tricolor dá sequência à sua preparação em treinamento no CT José Carlos Macieira, na tarde desta terça-feira, às 15h30.

Carregando