Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Em Imperatriz Roseana Sarney afirma que o povo está pedindo para ela voltar ao Governo

Segundo ela, o pedido para adiar a resposta foi para que pudesse testar sua popularidade, o que fez em restaurantes, shopping centers, supermercados e o sentimento que teve é que o povo está pedindo “volta, Roseana”

Foto: Reprodução

A ex-governadora Roseana Sarney afirmou, durante sua passagem por Imperatriz no último final de semana, que há três anos pensava estar aposentada, porém um grupo de amigos a procurou para perguntar se não queria disputar a eleição deste ano, mas pediu para pensar.

Segundo ela, o pedido para adiar a resposta foi para que pudesse testar sua popularidade, o que fez em restaurantes, shopping centers, supermercados etc da capital e em visitas a cidades do interior e o sentimento que teve é que o povo está pedindo “volta, Roseana”.

Imperatriz foi a sétima cidade por onde ela passou com sua “Caravana da Guerreira”, iniciada quinta-feira (8), em Santa Inês. Depois, esteve em Santa Luzia, Buriticupu, Bom Jesus das Selvas e Açailândia. Por onde passou, prestou contas de obras realizadas, criticou o governo atual e disse estar ponta para enfrentar mais uma eleição, pois “sou mulher de coragem”.

Retorno – Ao falar do seu retorno às disputas eleitorais, Roseana frisou que chegou à conclusão de que deveria disputar mais uma eleição após os apelos dos companheiros de partido, porém principalmente pela maneira como é recebida onde quer que vá. “As pessoas vêm com sorriso nos lábios, me pedindo para voltar”, disse ela, acrescentando que por esse motivo vai aceitar mais um desafio nas urnas.

A ex-governadora frisou ainda que está cercada de bons candidatos a deputados (estaduais e federais) e ao Senado (o irmão Sarney Filho e o atual Edison Lobão), portanto acredita que tem todas as chances de sair vitoriosa. Aplaudida, perguntou se podia contar com o apoio dos presentes, recebendo a resposta de sim.

Carregando