Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mais três pessoas são presas pela Seic por fraude no consumo de energia em Coroatá

Os policiais da Seic já tinham feito a mesma operação recentemente em Coroatá, no dia 26 de fevereiro, em diligências realizadas juntamente com a Cemar.

O trio foi preso em mais uma etapa da operação policial. (Foto: Seic)

Por Nelson Melo

Durante mais uma etapa da “Operação Prospector”, deflagrada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), três pessoas foram presas por suspeita de oferecerem e realizarem fraudes no consumo de energia elétrica. Dessa vez, os policiais estiveram no município de Coroatá, na manhã desta quarta-feira (14), sendo que diversos imóveis eram beneficiados ilegalmente por esse furto de energia.

Os policiais da Seic já tinham feito a mesma operação recentemente em Coroatá, no dia 26 de fevereiro, em diligências realizadas juntamente com a Companhia Energética do Maranhão (Cemar). Na ocasião, as equipes vistoriaram vários imóveis, como academias, postos de combustíveis, supermercados e depósitos de bebidas. O delegado Paulo Roberto, do Departamento de Defesa dos Serviços dos Delegados (DDSD), disse que pelo menos 15 pessoas que contratavam os serviços dos três capturados já foram autuadas por furto de energia elétrica.

Os presos foram identificados como Antônio Mariano Lima da Silva, Jossen Carlos Paiva Baima e Francisco.

 

Carregando