Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vingadores: Guerra Infinita é o filme mais longo da Marvel

Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.

(Foto: Reprodução)

O cineasta Joe Russo já tinha mandado avisar, em julho do ano passado, e hoje saiu a confirmação: Vingadores: Guerra Infinita realmente será o filme mais longo da história do Universo Cinematográfico Marvel. Com 2h36, o grande evento do MCU – que reunirá todos os heróis da companhia na luta contra o Thanos de Josh Brolin – será quase 10 minutos maior do que Capitão América: Guerra Civil (via Collider).

A diferença em relação às outras massivas produções da empresa comandada por Kevin Feige é suficiente para criar pelo menos mais uma memorável sequência de ação – a batalha do aeroporto de Capitão América 3, também comandado por Joe e Anthony Russo, dura pouco mais de 10 minutos, por exemplo. Além disso, a extensa minutagem não deve atrapalhar em nada o rendimento da aventura nas bilheterias: duas das obras mais lucrativos de todos os tempos, Titanic e Avatar, duram 3h14 e 2h42, respectivamente.

Prometendo trazer o clímax do MCU – mais de 30 heróis devem estar em tela simultaneamente, o que justifica a duração de 2h36 – e o Darth Vader de sua geração, Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. E aí, ansioso para conferir o ápice da grandiosa constelação de filmes da Marvel/Disney?

 

(Adorocinema / Autor: Renato Furtado)