Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Nos pênaltis, Ponte Preta elimina o Sampaio Corrêa da Copa do Brasil

O Sampaio agora tem compromisso pela Copa do Nordeste, enfrentando o Salgueiro na terça-feira, no estádio Cornélio de Barros, às 19h.

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (15), Sampaio e Ponte Preta se enfrentaram no Castelão em jogo válido para a terceira fase da Copa do Brasil.

Nas penalidades, o time visitante levou a melhor por 5 a 3 e garantiu a classificação para a próxima fase da competição.

Durante os 90 minutos, as equipes ficaram empatadas em 0 a 0. A equipe tricolor levou com mais perigo dentro da partida, mas não conseguiu converter em gols. Com o resultado, a vaga da Copa do Brasil foi decidida nos pênaltis. Marciel, Silvinho, Nathan, Yuri e Ourinho marcaram para a Ponte Preta. Pelo lado do Sampaio Corrêa, Uilian, Joécio e João Paulo balançaram as redes, Fernando Sobral desperdiçou a cobrança.

O Sampaio agora tem compromisso pela Copa do Nordeste, enfrentando o Salgueiro na terça-feira, no estádio Cornélio de Barros, às 19h. Já a Ponte Preta entra em campo pelo Campeonato Paulista, jogando contra o Ferroviário, neste domingo.

Carregando