Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio entra em campo para batalhar por classificação inédita

Tricolor enfrenta a Ponte Preta hoje, no estádio Castelão, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Tricolor encara a Ponte Preta para buscar a inédita classificação (Foto: Elias Auê)

Às 19h15, o Sampaio Corrêa entrará em campo para duelar com a Ponte Preta e batalhar pela inédita classificação à quarta fase da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, os dois times não saíram de um empate sem gols no Moisés Lucarelli. Como o gol fora de casa não conta como critério de desempate, ambos entram em campo sem nenhum tipo de vantagem. Qualquer lado avança com uma vitória simples, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Tanto Sampaio quanto Ponte entram em campo em situações desconfortáveis. A Bolívia querida foi eliminada na primeira fase do Campeonato Maranhense e ficou de fora das semifinais. O mesmo aconteceu com a Macaca, que não vai disputar as quartas de final do Paulistão e ainda correu risco de rebaixamento.

Além de ter um valor importante no calendário dos clubes, a Copa do Brasil também tem importância financeira. Aquele que avançar soma R$ 1,8 milhão a premiação que já foi contabilizada pela classificação nas fases anteriores.

O técnico Francisco Diá tem dúvidas no meio de campo para escalar o Sampaio Corrêa. Sem Marlon, fora por uma lesão muscular, o treinador testou Rodrigo Fumaça e João Paulo na posição. O segundo foi contratado nesta semana junto a Ferroviária e teve o nome divulgado no BID nesta quarta-feira, liberado para estrear.

Na lateral direita,o treinador não vai contar com Junio Rocha e deve usar Bruno Moura. Com isso, César Sampaio briga com Silva por uma vaga no meio de campo. O goleiro Andreu, que retorna de lesão na mão, foi confirmado como titular

ESCALAÇÃO

Sampaio Corrêa-MA: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Kaike; César Sampaio (Silva), Yuri, Fernando Sobral; Rodrigo Fumaça (João Paulo), Uillian e Alyson. Técnico: Francisco Diá

Ponte Preta-SP: Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Marciel; Nathan, João Vitor e Lucas Mineiro; Silvinho, Orinho e Felippe Cardoso. Técnico: João Brigatti

Carregando