Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Show de Ivan Lins em São Luís nesta quinta-feira

Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão e Incorporadora e Construtora Amorim Coutinho trazem o cantor e compositor Ivan Lins para show, nesta quinta-feira, às 21h, no Teatro Arthur Azevedo, em prol da Fundação Antonio Brunno

O cantor Ivan Lins estará em São Luís nesta quinta-feira, no TAA. (Foto: Divulgação)

A Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão (AME-MA), em parceria com a Incorporadora e Construtora Amorim Coutinho, brindará o público maranhense, na noite da próxima quinta-feira (22), às 21h, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol), com o show do cantor e compositor Ivan Lins, uma das mais belas vozes do Brasil.

O artista desembarcará em São Luís para abraçar mais uma causa social de sua carreira, desta vez associando-se à campanha “Um novo tempo”, de iniciativa da Amorim Coutinho, em prol da Fundação Antonio Brunno, entidade que assiste a pessoas em tratamento contra o câncer no Maranhão.

De acordo com a presidente da AME-MA, empresária Guga Fernandes, a iniciativa é mais uma das ações em prol de uma boa causa à qual a entidade se engaja. “Nós pensamos no desenvolvimento do Maranhão e também estendemos as mãos para ajudar a quem precisa. Ainda mais em se tratando de uma fundação tão importante quanto a Antonio Brunno, que tem um trabalho incansável para ajudar pacientes em tratamento contra o câncer no Maranhão”, disse Guga Fernandes.

Valéria Coutinho, diretora financeira da AME-MA, complementou: “A campanha da Incorporadora e Construtora Amorim Coutinho, à qual nos associamos, é uma onda do bem que a AME-MA deseja disseminar junto a outros segmentos. Ficamos sensibilizadas e entusiasmadas com o convite para participar, por entender que se trata de uma iniciativa que proporcionará ajuda efetiva e vital aos beneficiados. É muito importante o engajamento de todos”.

Para assistir ao espetáculo, basta adquirir a camiseta alusiva à campanha (R$ 150,00), disponível no estande da Amorim Coutinho, no Rio Anil Shopping (Turu). Outra opção é adquirir na Farmácia Garrido (Renascença) ou pelo telefone (98) 99128-4599.

A campanha “Um novo tempo” começou no Natal do ano passado, em benefício da Fundação Antonio Brunno, que nasceu da ideia do jovem de mesmo nome, que trabalhou no auxílio e conforto de pessoas carentes vitimadas pela doença. Aos 22 anos, Antonio Brunno faleceu vitima da enfermidade contra a qual lutou para torná-la menos devastadora na vida de pessoas com poucos recursos. A Fundação é a realização do projeto pensado por ele e, hoje, atende a mais de 1200 enfermos por ano.

Carreira – Um dos artistas mais aplaudidos do Brasil, Ivan Lins tem uma carreira de sucesso na música. Começou a tocar piano de ouvido, aos 18 anos, influenciado pelo jazz e pela bossa nova. Formou-se em engenharia na mesma época em que começou a participar de festivais de música, no fim dos anos 1960. Em 1970, chegou às finais do Festival Internacional da Canção, com “O amor é o meu país”, que conseguiu o segundo lugar. Seu primeiro grande sucesso como compositor foi com a gravação de Elis Regina para “Madalena”, sua e de Ronaldo Monteiro.

Nos anos 1970, comandou o programa de televisão “Som Livre Exportação”, ao lado de Gonzaguinha e Aldir Blanc, e gravou discos que o projetaram nacionalmente. Alguns de seus maiores hits foram “Abre Alas” (1974), “Somos Todos Iguais Esta Noite” e “Começar de Novo”, gravada por Simone, em 1979.

A partir da segunda metade dos anos 1980, ele passou a se dedicar mais à carreira internacional, especialmente nos Estados Unidos, onde artistas como Quincy Jones, George Benson, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Carmen MacRae e Barbra Streisand gravaram suas canções. Criou, em 1991, com o parceiro Vitor Martins, a gravadora “Velas”, com objetivo de buscar novos talentos.

Como produtor e empresário, lançou nomes que se consolidaram na MPB da década de 1990, como Guinga e Chico César. Ivan Lins já foi indicado para o prêmio Grammy e é um dos compositores brasileiros mais gravados no exterior.

Serviço

O quê

Show com Ivan Lins

Quando

Dia 22 de março, às 21h

Onde

Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol)

Acesso: basta adquirir a camiseta alusiva à campanha “Um novo tempo”, que custa R$ 150,00 e está disponível no estande da Amorim Coutinho, no Rio Anil Shopping (Turu), Farmácia Garrido (Renascença) ou pelo telefone (98) 99128-4599

Assessoria de Imprensa AME

Carregando