Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Meta do Solidariedade no Maranhão é eleger dois deputados federais e quatro estaduais afirma Simplício Araújo

Simplício Araújo aproveitou para anunciar a pré-candidatura de Lairton dos Teclados, que disputará uma vaga para deputado federal.

Foto: Reprodução

Durante encontro realizado na última semana em São Luís, o presidente estadual do Solidariedade e atual secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, afirmou que a meta do partido para as eleições deste ano é eleger dois deputados federais e quatro estaduais.

O encontro, realizado pela Fundação 1° de maio, contou com a presença de prefeitos, vereadores, lideranças políticas de diversas regiões do estado e correligionários da sigla.

Simplício Araújo destacou o crescimento e fortalecimento da sigla no Maranhão. Segundo ele, o Solidariedade é uma das principais referências políticas no estado.

Eleições 2018

Simplício Araújo aproveitou para anunciar a pré-candidatura de Lairton dos Teclados, que disputará uma vaga para deputado federal. Outro nome cotado para a disputa deste ano é o do empresário caxiense Magno Chaves. Chaves, inclusive, esteve recentemente em São Paulo, na companhia de Simplício, participando de um curso de capacitação realizado pela executiva nacional do Solidariedade.

“Venho trabalhando esse projeto político com a proposta de ajudar meu estado. Caxias precisa de um representante e, diante do atual cenário político, acredito que podemos  fazer muito pelo Maranhão”, afirmou Magno Chaves.

 

Carregando