Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

PM prende assaltantes na Estrada de Ribamar

A dupla tinha acabado de assaltar um ônibus na MA-201, mais conhecida como Estrada de Ribamar

Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quarta-feira (21), Ozivaldo da Cruz da Silva e Helysson Cristyan dos Santos Correa. Eles tinham acabado de assaltar um ônibus na MA-201, mais conhecida como Estrada de Ribamar.

Os policiais se deslocavam pela Estrada de Ribamar, quando, em frente ao condomínio Vitória, nas imediações da Forquilha, observaram dois indivíduos correndo em sentido contrário ao da viatura. Em seguida, observaram que populares acenavam informando que ambos haviam acabado de cometer roubo.

Iniciada a perseguição, na rua que dá acesso ao bairro São Bernardo foi presos Ozivaldo da Cruz. Populares informaram que o outro assaltante estaria escondido em um terreno baldio. Com apoio de uma viatura do Batalhão de Choque, foi possível localizar Helysson Cristyan, que estava escondido em uma casa abandonada.

Foram encontrados documentos pessoais e dinheiro além de dois aparelhos celulares, uma bolsa e diversos objetos pessoais das vítimas. Os presos foram apresentados no 11º DP, no São Cristóvão, e autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado

Carregando