Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Virgil Lopez quer o Sampaio jogando dentro das suas características diante do Catanduva

A equipe maranhense, comandada pelo técnico Virgil Lopez, ocupa atualmente a segunda colocação.

(Foto: Paulo de Tarso Jr/Divulgação)

O Sampaio Corrêa Basquete, do técnico Virgil Lopez, encara o Poty/BAX Catanduva, nesta sexta-feira (23 de março), às 20h00 (de Brasília), no ginásio Castelinho, em São Luís (MA), pelo returno da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018, buscando manter o bom momento. A equipe maranhense, comandada pelo técnico Virgil Lopez, ocupa atualmente a segunda colocação na classificação geral, com 77.8% de aproveitamento – 07 vitórias e 02 derrotas.

O treinador da equipe maranhense quer o time jogando dentro das suas características. “Trabalhamos ao longo da semana para enfrentar o Catanduva. Todos nós, dentro da equipe, estamos cientes que precisamos entrar no jogo com bastante ritmo e aplicando uma defesa forte, que é a nossa identidade”, relatou Lopez.

Na última vez que esteve em quadra, o Sampaio Corrêa Basquete suplantou ao Blumenau Basquete (55 a 50), atuando em seus domínios. O Poty/BAX Catanduva, por sua vez, foi superado pelo Vera Cruz/Campinas (79 a 64), jogando fora de casa.

Já no duelo entre as duas equipes, válido pelo turno desta primeira fase, vitória do Sampaio Corrêa Basquete, por 76 a 47, mesmo jogando em Catanduva (SP).

 

Carregando