Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ambev abre vagas para gerente com salário inicial de R$ 7.000

O candidato deve estar formado há no máximo três anos na faculdade, ter perfil de liderança e ser apaixonado por cerveja, diz a empresa

Foto: Reprodução

A Ambev abriu vagas para contratação de gerentes comercial em todo o país. Os candidatos aprovados começam a trabalhar em junho. O salário inicial dos selecionados é de 7.000 reais por mês.

Para participar do processo de seleção é preciso se inscrever no site https://goo.gl/forms/Bkje6yAoo86UPfpx1 até o dia 6 de abril.

Após a inscrição, os currículos serão avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online que incluem conhecimentos de lógica e inglês, além de análise do perfil comportamental. Os aprovados passarão então por uma entrevista presencial em uma das sete unidades regionais da companhia, que pode ser escolhida no momento da inscrição.

Segundo a Ambev, os aprovados terão um período de treinamento e uma experiência completa dos processos de vendas, que incluem negociações com diferentes níveis de negócios e interação com outras áreas da companhia.

Uma das exigências da vaga é que o candidato esteja formado há no máximo três anos na faculdade. Também é preciso ter inglês fluente e disponibilidade para morar em outros estados. O perfil desejado é pessoas com perfil de liderança e apaixonadas por cerveja.

A empresa diz que pretende identificar jovens proativos, dinâmicos, com capacidade analítica, liderança, e que gostem de sonhar grande. “O programa Select busca jovens já formados, com vontade de crescer, gerar impacto e liderar equipes”, afirma em nota Renato Biava, diretor de Gente e Gestão para a área de Vendas da Cervejaria Ambev.