Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Cumprido mandado de prisão contra outro envolvido em morte no Coroadinho em São Luís

“Nando”, como é conhecido, além da morte da jovem, também responde pela tentativa de homicídio contra Iarly Cunha Ramos, 19.

O suspeito teve o mandado de prisão cumprido nesta sexta-feira. (Foto: SHPP)

Por Nelson Melo

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) deu cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado contra Ricardo da Costa Silva, nesta sexta-feira (23), por homicídio e tentativa de homicídio. No dia 26 de novembro de 2017, como as fontes da Polícia Civil assinalaram, ele participou do assassinato de Deigliane Jardiele Santos de Sousa, de 13 anos, no bairro do Coroadinho, na capital maranhense.

“Nando”, como é conhecido, além da morte da jovem, também responde pela tentativa de homicídio contra Iarly Cunha Ramos, 19. Um comparsa dele, Werbson Campos Torres, o “Werbeth”, tinha sido preso no último dia 15 no Coroadinho, durante uma operação realizada pela SHPP, Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 2ª Unidade de Segurança Comunitária (USC) e 10º Distrito Policial (DP), Bom Jesus.

Os dois presos por esse crime são integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), conforme fontes da polícia consultadas pelo Jornal Pequeno.

 

Carregando