Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem que morreu na Avenida Beira-Mar em São Luís neste sábado é identificado

De acordo com os moradores a vítima ainda apresentava sinais vitais mas a demora no socorro levou “Fanteco” à óbito. 

Foto: Reprodução

A Polícia identificou o homem que morreu na manhã desse sábado (24) na Avenida Beira-Mar, em São Luís. Trata-se de Francisco Alves Pedrosa, conhecido como “Fanteco”, natural de  Turilândia, no Maranhão. Segundo informações preliminares ele teria sido atropelado durante a madrugada nas proximidades do semáforo da RFFSA.

Moradores das proximidades se depararam com o corpo estirado na calçada por volta das 6h. De acordo com os moradores a vítima ainda apresentava sinais vitais mas a demora no socorro levou Fanteco à óbito.

A primeira ambulância encaminhada para o local foi uma de suporte básico, que não estava preparada para o atendimento, por volta de 7h. A central do Samu teve que fazer o deslocamento de uma ambulância de suporte avançado, mas, ao chegar ao local, a vítima já tinha falecido.

Em nota encaminhada à redação do Portal do Jornal Pequeno, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que “o chamado, feito via central telefônica, relatava apenas  escoriações, o que levou ao envio de uma ambulância de suporte básico para o atendimento. Somente em chamada posterior foi informada a gravidade da ocorrência, quando foi providenciado o imediato envio da ambulância de suporte avançado. A Semus esclarece que esse fato contribuiu para aumentar o tempo de resposta no atendimento da ocorrência.”

Carregando