Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende mais quatro pessoas envolvidas no ataque à base da PRF em Açailândia

Agentes da PRF receberam informação de que na noite de domingo (25), no município de Açailândia, quatro homens teriam tomado de assalto uma carreta vermelha e feito o motorista de refém. 

A força-tarefa envolvendo agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), conseguiu prender mais quatro pessoas acusadas de participar do ataque a um posto da PRF na BR-222 em Açailândia na noite da última sexta-feira (23).

De acordo as equipes destacadas para a região, após dois dias de cerco policial aos criminosos, agentes da PRF receberam informação de que na noite de domingo (25), no município de Açailândia, quatro homens teriam tomado de assalto uma carreta vermelha e feito o motorista de refém.

Uma equipe da Polícia Militar posicionada na saída de Açailândia para Imperatriz visualizou a carreta, fez o acompanhamento e conseguiu abordar o veículo nas proximidades da entrada para o município de São Francisco do Brejão-MA, na BR 010. Os bandidos tentaram fugir mas foram rendidos pela guarnição.

O condutor da carreta contou que, por volta das 21h de domingo, foi abordado pelos assaltantes que o obrigaram a dirigir para o estado vizinho, o Tocantins, para em seguida fugirem para o estado de Goiás. Mas os policiais desconfiaram da versão apresentada pelo condutor e, quando realizaram consultas nos sistemas, descobriram que o mesmo é irmão de um dos assaltantes. Ele também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal.

Ao todo estão presos acusados dos ataques João Martins de Oliveira, Pedro Evangelista de Morais, Kenned Gonçalves de Morais, Francisco Sousa Barbosa Júnior e Fernandes Martins de Oliveira.

 

 

Carregando