Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher é presa com quase 30kg de droga em mala de viagem

No quarto da casa dela, os militares encontraram uma mala de viagem contendo aproximadamente 25kg de maconha e 2kg de crack.

Ana Raquel foi flagrada com os tabletes dentro da mala. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

O Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), seguindo denúncias anônimas, prendeu em flagrante, no início da tarde desta terça-feira (27), Ana Raquel Sodré Serra, no bairro da Vila Embratel, no eixo Itaqui-Bacanga, em São Luís. No quarto da casa dela, os militares encontraram uma mala de viagem contendo aproximadamente 25kg de maconha e 2kg de crack.

Uma fonte do GSA descreveu que a mala de viagem, provavelmente, foi deixada na residência da suspeita na noite anterior, por pessoas até agora desconhecidas, mas cujas identidades estão sendo apuradas. Assim que observou os militares na frente do imóvel, Ana correu para o quintal, com o intuito de pular o muro dos fundos. Entretanto, outra equipe do “serviço velado” já estava posicionada lá, justamente porque sabiam que a mulher poderia escapar.

Já dentro da casa, os policiais encontraram a mala, no quarto onde, inclusive, estava um recém-nascido. Diante do flagrante, Raquel foi levada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no Bairro de Fátima. Sobre os tabletes apreendidos, foi dito que estão estimados em R$ 100 mil. Ao que tudo indica, as barras da maconha e do crack seriam distribuídos em vários pontos da área Itaqui-Bacanga.

 

Carregando