Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor segue preparação para fechar fase de grupos contra o CSA

Os ingressos para a partida já estão à venda nas lojas O Torcedor.

Tricolor segue com a preparação para enfrentar o CSA (Foto: Lucas Almeida)

Após um fim de semana movimentado envolvendo boas notícias nos bastidores, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira para seguir com a preparação para enfrentar o CSA, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O grupo Tricolor focou nos fundamentos durante a atividade. Foram trabalhadas jogadas em profundidade, triangulações e cruzamentos para conclusões a gol. Movimentação para ajustar alguns detalhes ofensivos e calibrar a pontaria.

O zagueiro Maracás já se recuperou de um problema na coxa e foi liberado pelo departamento médico do clube para iniciar a transição. Seu aproveitamento no confronto depende de uma evolução satisfatória nos próximos dias.

Para ficar com a primeira posição do Grupo D, o Sampaio precisa vencer o seu jogo e torcer por um tropeço do Ceará. Mas, Bruno Moura concentra-se apenas no seu compromisso com a camisa Tricolor: “Não podemos entrar em campo pensando na outra partida, até porque já estamos classificados, e não há necessidade de desespero. Nossa intenção é buscar a vitória, e só depois saber se o outro resultado nos beneficiará”, frisou o lateral boliviano.

A preparação para enfrentar o CSA prossegue nesta terça-feira, em nova atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30. Os ingressos para a partida já estão à venda nas lojas O Torcedor.