Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vereador Basileu toma posse na Câmara de São Luís

O mesmo assumiu no lugar do vereador Silvino Abreu (PRTB), que tirou licença por motivos de saúde.

Basileu assume mandato de vereador após pedido de licença médica de Silvino Abreu.

Tomou posse na manhã desta segunda-feira, 26, na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Basileu (PRTB). O mesmo assumiu no lugar do vereador Silvino Abreu (PRTB), que tirou licença por motivos de saúde.

Cercado de familiares e amigos que prestigiaram o ato, Basileu usou a tribuna para agradecer a população de São Luís e a manifestação dos colegas parlamentares. “Quero agradecer a população de São Luís e a todos os colegas parlamentares que destacaram a minha luta em defesa de minha querida cidade, em especial ao Bairro de Fátima”, disse.

MANIFESTAÇÃO DOS VEREADORES

Durante o ato de posse, vários parlamentares usaram a palavra para engrandecer o mandato do parlamentar e dar as boas-vindas à Casa Legislativa.

“Quero parabenizar o vereador Basileu pelo seu retorno a essa casa legislativa. Sempre acreditei e acredito no trabalho desenvolvido por ele no bairro de Fátima”, disse o vereador Francisco Chaguinhas.

“O vereador Basileu engrandece essa Casa Legislativa e tenho certeza que a população de São Luís será bem representada”, disse o vereador Beto Castro.

“Basileu é um ‘poço’ de humildade e esse momento é mais do que merecido. Parabéns ao bairro de Fátima e ao povo de São Luís, que terá mais um representante amigo do povo”, disse o vereador Gutemberg Araújo.

Os vereadores Estevão Aragão, Fátima Araújo, Ricardo Diniz, Marquinhos, Joãozinho Freitas, Osmar Filho, Edson Gaguinho, César Bombeiro, Concita Pinto, Marcial Lima e Pavão Filho, também usaram a palavra e deram as boas-vindas ao parlamentar.

Carregando