Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Cumprido mandado de prisão contra envolvido em morte de analista do MPE

Conforme informações do delegado Fernando Guedes, da DRFV, Sávio é autor de crimes como roubo qualificado, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.

Sávio Gomes havia sido preso pela SHPP pela morte do analista. (Foto: DRFV)

Por Nelson Melo

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Sávio Gomes Fonseca, de 22 anos, autor da morte de André Arouche Fontoura, 36, analista do Ministério Público Estadual (MPE). Ele era investigado como suspeito por ter participado de vários roubos a motocicletas no bairro da Cohab-Anil, em São Luís.

Conforme informações do delegado Fernando Guedes, da DRFV, Sávio é autor de crimes como roubo qualificado, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo em pontos distintos da capital maranhense. Ele foi identificado como parte da operação feita pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos no que se refere à repressão contra quadrilhas especializadas em roubos, furtos e adulteração de carros e motocicletas na região metropolitana.

A morte de André: no fim da manhã do dia 29 de dezembro do ano passado, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Bequimão, na capital maranhense, André Arouche foi morto em um latrocínio. Segundo dito pela SHPP na época, a vítima estava parada no semáforo, quando os bandidos, em uma moto Honda Pop preta, de placa NMW-0462, também roubada, se aproximaram e anunciaram o assalto. Contudo, o condutor pulou em cima de um dos suspeitos e travou uma luta corporal com ele, mas o outro, ao observar a cena, atirou na cabeça do rapaz.

 

Carregando