Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Marlon acredita em resposta positiva do grupo na Série B e Nordestão

Para a abertura do Brasileirão, o Tricolor terá que jogar sem o apoio da torcida

Marlon acredita em uma boa estreia da equipe Tricolor na Série B

O Sampaio Corrêa vive um clima de intertemporada, devido ao hiato de duas semanas sem nenhuma partida oficial até a estreia da equipe na Série B, no próximo dia 14, contra o Coritiba, no Estádio Castelão.

Para a abertura do Brasileirão, o Tricolor terá que jogar sem o apoio da torcida, devido à punição importa pelo STJD. O meia Marlon lamenta a situação, mas concentra-se na partida em si e visa estrear de forma positiva na competição: “ Infelizmente, teremos que jogar de portões fechados. É uma pena, porque tenho certeza que o nosso torcedor iria comparecer em peso. Mas precisamos deixar essa questão de lado, se concentrar no jogo contra o Coritiba, que tem uma equipe forte, e trabalhar para iniciar o campeonato com uma vitória”, ressaltou.

Marlon também comentou sobre o confronto do Sampaio nas quartas de final da Copa do Nordeste, e, apesar de reconhecer a qualidade do adversário, aposta suas fichas em uma classificação Tricolor: “O Vitória vive uma boa fase, está disputando o título estadual, e é mais um desafio para o nosso grupo. No meu entendimento, fizemos bons jogos quando fomos testados pra valer, à exceção da partida contra o CSA, então, temos totais condições de jogar de igual pra igual e buscar essa vaga para a semifinal”, afirmou o meia Tricolor.

Ciente que a direção está no mercado para reforçar a equipe, Marlon acredita que os novos jogadores encontrarão um bom ambiente e virão para qualificar ainda mais o elenco: “Já provamos que temos peças de qualidade no grupo, que será beneficiado com as contratações que devem chegar, e, certamente, irão contribuir para termos um ano de 2018 de muitas conquistas”, frisou.

A equipe boliviana terá programação em período integral durante os próximos dias, no CT, com foco na parte física, e a partir da próxima semana intensificará os trabalhos táticos e técnicos já de olho na estreia pela Série B.

Carregando