Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio inicia semana de treinos focado no condicionamento físico

O grupo Tricolor volta a treinar nesta terça-feira em dois períodos

Tricolor treinou em período integral nesta segunda-feira. (Foto: Divulgação)

Após a folga no fim de semana, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira para um período de treino em tempo integral. As atividades tiveram início pela manhã, com uma série de testes físicos e avaliações fisiológicas, no Núcleo de Esportes do Curso de Educação Física da Ufma.

O treinamento prosseguiu na parte da tarde, no CT José Carlos Macieira, com foco, principalmente, na questão física, seguindo o planeamento elaborado pela comissão técnica. Movimentação integrada a trabalhos com bola, no intuito de deixar os jogadores em alerta às situações de jogo.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o zagueiro Maracás participou normalmente das atividades. O jogador terá duas semanas para recuperar a melhor forma física até a estreia na Série B. Já o atacante Reginaldo Júnior ainda será reavaliado nos próximos dias para acompanhar o problema no joelho que o afastou da equipe nas últimas partidas.

O grupo Tricolor volta a treinar nesta terça-feira em dois períodos, ambas no CT, e dará sequência à intertemporada para estrear no Brasileirão com o preparo físico revigorado.