Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

De olho em estreia na Série B, Sampaio realiza coletivo no CT

A partida ocorrerá de portões fechados no Estádio Castelão, por conta da punição imposta pelo STJD

Tricolor realizou treinamento coletivo no CT (Foto: Lucas Almeida)

Os dias de intertemporada têm sido intensos para a equipe do Sampaio Corrêa, que se prepara para enfrentar o Coritiba, no próximo dia 14, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida ocorrerá de portões fechados no Estádio Castelão, por conta da punição imposta pelo STJD.

A movimentação da tarde desta quarta-feira, realizada no CT José Carlos Macieira, foi de observações para montar o time titular. O técnico Francisco Diá comandou um coletivo mantendo a base da última partida. O treinador pôde contar com a volta do zagueiro Maracás, que desfalcou a equipe devido a problemas musculares, e formou a dupla de zaga ao lado de Joécio.

A faixa de meio-campo teve apenas uma alteração. João Paulo, que foi titular contra o CSA, deu lugar a Fernando Sobral, com Marlon completando o setor de criação do time.

“É um período importante, para ajustarmos algumas situações e trabalhar forte para estreia. Será um jogo complicado, contra uma equipe qualificada, mas temos condições de fazer um bom jogo e começar a competição com o pé direito”, afirmou o meia Fernando Sobral.

Nesta quinta-feira, o grupo do Sampaio será dividido. Uma parte dos jogadores se deslocará até a cidade de Rosário, onde participará de um amistoso contra a seleção local. A partida marcará a reabertura do Estádio Serejão.

Os outros atletas ficam em São Luís dando prosseguimento à preparação para o jogo contra o Coritiba, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.

Relacionados para o amistoso

Goleiros: André Luís e Warleson

Laterais: Yan, James e Kaike

Zagueiros: Silas e Odair

Volantes: Nonato, Alexandre Pinho e João Victor

Meias: Wellington Rato e Leuri (Jogador em período de testes no clube)

Atacantes: Rodrigo Fumaça, Thiago e Gabriel

Carregando