Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher é baleada e está em estado gravíssimo em hospital de São Luís

Eliezer atirou na cabeça de Weslayne e foi preso em seguida

Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (6), Weslayne Naiane Corrêa foi sequestrada pelo ex-marido, identificado como Eliezer da Cunha Reis, levada para o  Motel Wall Street, no bairro Areinha, em São Luís e atingida por uma bala na cabeça. Ela foi socorrida e está em estado gravíssimo no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Eliezer da Cunha Reis não aceitava o fim do relacionamento e obrigou Weslayne a entrar em um veículo e seguiu rumo ao motel. Os funcionários perceberam que algo estava fora do comum por conta dos gritos e chamaram a polícia que negociou a libertação da refém por duas horas. Quando a situação parecia controlada, Eliezer atirou na cabeça de Weslayne e foi preso em seguida.

Vizinhos contam que Eliézer e Weslayne tiveram um relacionamento de dois anos, mas haviam terminado há alguns meses. Inconformado, o assassino continuava seguindo a ex e cercando-a.

Segundo a Delegada Viviane Azambuja, Eliezer da Cunha Reis, que foi autuado em flagrante na noite de ontem pela equipe de Feminicídio da Delegacia da Mulher e pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ele se encontra no Centro de Triagem de Pedrinhas

A delegada informou ainda que a vítima perdeu a visão de um dos olhos.

 

Carregando