Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Parcerias e filiações fortalecem caminhada de Simplício Araújo rumo à Câmara Federal

O Solidariedade já construiu uma estratégia vencedora em 2014 quando ajudou a eleger três deputados com 20 mil votos cada.

Foto: Reprodução

O partido Solidariedade prepara um time forte para as eleições deste ano. Com mais de 30 filiações nos últimos dias, 35 pré-candidatos a deputado estadual e 19 a federal, a legenda promete movimentar os bastidores da política.

A estratégia de 2018, de acordo com o presidente estadual da sigla, o ex-secretário de Indústria , Comércio e Energia, Simplício Araújo, é construir caminhos que resultem na eleição de dois a três deputados federais e quatro a seis deputados estaduais.

Considerado um dos melhores gestores do Governo Estadual, Araújo tem grande aceitação e aprovação pelo trabalho que realizou na Seinc, fato este que tem contribuído, em todos os aspectos, nesse momento pessoal e partidário. Esse cenário vai pavimentar sua chegada à Câmara dos Deputados e consolidar a eleição dos pré-candidatos do partido.

O Solidariedade já construiu uma estratégia vencedora em 2014 quando ajudou a eleger três deputados com 20 mil votos cada. Com o reforço e trabalho de Simplício Araújo, a legenda deve mais uma vez surpreender nessas eleições, fortalecendo ainda mais o partido no Maranhão.