Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio tem dia de trabalho com grupo dividido entre treino e amistoso

A quinta-feira foi de atividades com o grupo dividido.

Tricolor venceu amistoso em Rosário por 4×1 (Foto: Elias Auê)

Mais um dia de trabalho para o Sampaio Corrêa visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Coritiba, próximo dia 14 de abril, às 19h, no Estádio Castelão.

A quinta-feira foi de atividades com o grupo dividido. Enquanto a base titular do time realizou um treino técnico de pose de bola e finalização no CT, os outros jogadores foram até Rosário participar de um amistoso.

Em partida que marcou a reabertura do Estádio Serejão, a equipe Tricolor bateu a seleção local por 4×1. Os gols do jogo foram marcados por Rato, duas vezes, James e Gabriel.

Um bom número de torcedores prestigiou o amistoso, inclusive muitos torcedores que se deslocaram de São Luís até Rosário para acompanhar a partida, como o vigilante Carlos Gaspar: “Pra ver a Bolívia jogar vale a penar pegar essa estrada. É bem rápido, vim com dois amigos, e valeu a esticada”, comentou.

Nesta sexta-feira, o grupo Tricolor estará completo e dará prosseguimento aos treinamentos de intertemporada, com atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Carregando