Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Empresários de Grajaú destacam trabalho de Simplício Araújo

Empresários locais fizeram questão de destacar as ações realizadas por Simplício nos três anos em que esteve à frente da Seinc, principalmente em prol do polo gesseiro da região. 

Foto: Reprodução

Os trabalho realizados pelo ex-secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, foram lembrados em Grajaú durante agenda realizada neste sábado (7). Empresários locais fizeram questão de destacar as ações realizadas por Simplício nos três anos em que esteve à frente da Seinc, principalmente em prol do polo gesseiro da região.

O empresário Marcos Arruda afirmou que o trabalho realizado pela equipe comandada por Simplício foi fundamental para que o polo gesseiro voltasse a viver momentos de intensa produção. Além disso, Arruda lembrou que, juntamente com outros empresários, esteve na sede do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), em Brasília, acompanhados do ex-secretário, buscando soluções para destravar diversos processos que estavam pendentes no órgão.

“Em nome do povo e dos empresários de Grajaú gostaria de agradecer o esforço feito por Simplício Araújo em prol do adensamento do nosso polo gesseiro e do suporte dado a todos nas tratativas junto ao DNPM. Tudo isso não seria possível se não fosse pela ação contundente e incansável da Seinc na pessoa do Simplício Araújo”, afirmou.

 

Carregando