Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Grave acidente na BR-010 mata criança de cinco meses

O veículo pequeno, com quatro ocupantes, seguida de Imperatriz, sentido Açailândia quando teria invadido a contramão e colidido com o caminhão de carga que seguia no sentido contrário.

Na madrugada deste sábado (7) um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na BR-010, em Imperatriz, resultou na morte de uma criança de cinco meses. Chovia muito no momento do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo pequeno, com quatro ocupantes, seguida de Imperatriz, sentido Açailândia quando teria invadido a contramão e colidiu com o caminhão de carga que seguia no sentido contrário.

O caminhão saiu de pista e desceu uma ribanceira, parando dentro do Rio Barra Grande. A mãe da criança estava no banco traseiro do carro e momentos antes havia tirado o filho do bebê conforto para amamentá-lo. No momento do acidente a criança estava no colo da mãe.

Com o impacto, o menino sofreu uma pancada na cabeça. Ele ainda foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz. O bebê foi identificado como Cristiano Lima Rodrigues de Andrade.

O condutor do carro, de 42 anos, ficou preso às ferragens com lesões graves. O passageiro que estava no banco dianteiro e a mãe que estava no banco traseiro com a criança no colo também ficaram feridos. Já o condutor do caminhão teve ferimentos leves.

Carregando