Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem que matou a ex-mulher em São Luís permanece em Timon

De acordo com declarações colhidas pelo Jornal Pequeno, Francisco deverá ser transferido para a capital maranhense ainda nesta semana

Francisco das Chagas matou a ex-mulher dentro de uma quitinete. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Permanece na cidade de Timon, no leste do Maranhão, Francisco das Chagas Araújo Nascimento, capturado naquele município neste sábado (7), por suspeita de homicídio contra a ex-mulher, Celiane Pereira Alves, de 30 anos. O crime aconteceu na quinta-feira (5), no bairro do Coroado, em São Luís, dentro de uma quitinete, sendo que a vítima recebeu várias facadas.

De acordo com declarações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP/MA), Francisco deverá ser transferido para a capital maranhense ainda nesta semana, onde, provavelmente, será apresentado em uma entrevista coletiva. Por questões burocráticas, o suspeito ainda está em Timon, cidade em que o autor do homicídio foi localizado neste fim de semana, após troca de informações entre o Departamento de Feminicídio, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), e a Delegacia Regional de Timon.

Contra Francisco das Chagas, há um mandado de prisão preventiva decretado pelo Plantão Judiciário, por meio da juíza Rosária Duarte.

 

Carregando