Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia e Corpo de Bombeiros descartam queda de aeronave no Maranhão

Após cinco horas de trabalho nenhum indício do referido acidente foi encontrado, sendo encerradas as buscas no início da tarde.

Foto: Reprodução

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros descartaram uma possível queda de uma aeronave conforme foram relatados áudios enviados por meio de grupos de WhatsApp na noite desse domingo (8).

Confira a nota oficial do Corpo de Bombeiros sobre o caso:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão informa que, na noite deste domingo (8), recebeu algumas solicitações para o atendimento a uma ocorrência de uma possível  queda de aeronave na cidade de Conceição do Lago Açu, localizada na região da baixada maranhense. Viaturas foram enviadas até o local para averiguarem a situação, porém, de acordo o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DETECEA), não houve nenhum registro de aeronave desaparecida.
Na manhã desta segunda-feira (09), além das equipes terrestres, a operação  contou com o apoio de uma aeronave do Centro Tático Aéreo (CTA).  Após cinco horas de trabalho,  nenhum indício do referido acidente foi encontrado, sendo encerradas as buscas no início da tarde.

Carregando