Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia inicia busca por suposta aeronave que teria caído em Conceição do Lago Açú

Pelas informações divulgadas em grupo de whatsapp, na noite de domingo (8), a aeronave teria caído no lago, que tem uma grande extensão, nas proximidades do povoado Mata Velha

Foto: Reprodução

O comandante da Polícia Militar do Maranhão, Cel. Luongo, confirmou em entrevista ao jornalista Gilberto Lima que as buscas pela aeronave que teria caído em Conceição do Lago Açu foram iniciadas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (9). Ele disse que o cel. Ismael, comandante do Centro Tático Aéreo (CTA), já providenciou tudo para que as equipes fossem logo cedo para a região.

Pelas informações divulgadas em grupo de whatsapp, na noite de domingo (8), a aeronave teria caído no lago, que tem uma grande extensão, nas proximidades do povoado Mata Velha, no município de Lago Açu, por volta de 19h.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Bacabal seguiram para a localidade, mas não conseguiram chegar ao local da possível queda da aeronave por causa das péssimas condições da estrada de acesso. Todo o trabalho será feito por água, utilizando-se embarcações, com o auxílio do helicóptero do CTA.

Mais informações ao longo do dia

Carregando