Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia Militar realiza Operação Saturação em bairros da capital

A operação foi comandada pelo coronel Alexandre

Durante a operação foram apreendidas drogas, incluindo maconha, cocaína e 86 frascos de loló, arma branca, além da apreensão de um carro em situação irregular. (Foto: Divulgação)

Como parte das ações desenvolvidas pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana 1 (CPAM 1) da Polícia Militar, aconteceu neste fim de semana a Operação Saturação, desencadeada em toda a área de abrangência do CPAM 1, onde foram realizadas abordagens a veículos e pessoas, com o objetivo de reprimir a prática de crimes, garantir a preservação da ordem pública, dando a segurança necessária aos ludovicenses.

A operação foi comandada pelo coronel Alexandre, que recentemente assumiu o comando do CPAM 1 e contou com o efetivo de Oficiais e Praças das unidades que integram o grande comando. Foram diversas abordagens a ônibus coletivo, veículos e fechamento de bares que estavam funcionando sem licença nos bairros localizados nas áreas de atuação do 8º, 9º e 20º Batalhões da Polícia Militar e 1ª Unidade de Segurança Comunitária.

“O objetivo desta operação é manter a ordem pública da capital maranhense, evitando qualquer tipo de ação delituosa. Para isso, estão sendo realizadas abordagens a ônibus, motos, veículos particulares, bares, etc.”, destacou o coronel Alexandre.

Durante a operação foram apreendidas drogas, incluindo maconha, cocaína e 86 frascos de “loló” (entorpecente a base de clorofórmio e éter), arma branca, além da apreensão de um carro em situação irregular.

Carregando