Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Presidente anuncia retorno do volante Diego Silva

Diego Silva já está arrumando as malas e deve chegar a São Luís no início da semana

Diego Silva está´de volta ao Sampaio (Foto: Lucas Almeida)

O presidente Sergio Frota anunciou, no início da noite deste sábado, o retorno do volante Diego Silva ao Sampaio Corrêa, após deixar o clube no fim do ano passado.

Apesar da saída um pouco turbulenta do atleta, Frota não viu empecilhos em repatriá-lo após seu desligamento do Atlético/GO: “Trata-se de um grande jogador, que nos ajudou bastante no acesso, e tem tudo para ser muito útil novamente. Não penso no que passou, os muitos anos no futebol me ensinaram a passar por cima de certo pormenores. O importante é pensar no que for melhor pra o Sampaio”, afirmou o presidente boliviano.

Diego Silva já está arrumando as malas e deve chegar a São Luís no início da semana, para passar pelos exames de rotina e ser apresentado.

Frota também comunicou o desligamento do volante Yuri, a pedido do próprio jogador: “O Yuri teve uma conversa muito franca comigo, revelou ter uma proposta, e acabamos chegando a um entendimento. Queria que ele continuasse, pois trata-se de um ótimo profissional, mas têm certas circunstâncias que não se pode lutar contra. A vida segue e iremos em breve anunciar mais alguns jogadores para reforçar o elenco”, frisou.

Carregando