Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

De volta ao clube, Diego Silva quer repetir sucesso da primeira passagem

O Sampaio Corrêa apresentou três novos jogadores, na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa do clube

Reforçando o elenco pra a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa apresentou três novos jogadores, na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa do clube.

Apresentado por Luciano Mancha, Diego Silva espera repetir boa passagem que teve em 2017.

Um dos novos contratados é um velho conhecido da torcida. Repatriado, Diego Silva retorna com a mesma disposição da primeira vez: “Feliz em poder retornar. Conversei com o presidente, nos acertamos de forma cordial, e deixamos o que aconteceu para trás. O importante é daqui em diante, e vou me dedicar ao máximo para fazer o melhor para o Sampaio, como fiz na minha primeira passagem”, frisou o volante boliviano.

Apresentado por Luciano Mancha, Diego Silva espera repetir boa passagem que teve em 2017

Campeão Maranhense em 2017 com o Sampaio e uma das principais peças do acesso, Diego Silva está entusiasmado em vestir novamente a camisa Tricolor: “Estou pronto. Vou iniciar o treino com o grupo hoje mesmo, e se o treinador optar em me escalar estarei preparado para entrar em campo”, afirmou.

Marcelo e Bruninho também foram apresentados no CT.

Além de Diego Silva, ainda foram apresentados o lateral-direito Marcelo, que veio do Macaé/RJ, e o meia-atacante Bruninho, do XV de Piracicaba. Os três jogadores foram aprovados nos exames clínicos e já iniciaram os treinamentos com o restante o elenco.

Carregando