Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende oito pessoas acusadas de tráfico de drogas em São Luís

O delegado afirmou que alguns dos conduzidos são donos de oficinas mecânicas e de mercearias, mas utilizam os locais também para realizar tráfico de drogas

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu, nessa terça-feira (10), no Bairro de Fátima, em São Luís, oito pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Thalyson Luís Nunes Silva (23 anos), Ailton César Santos dos Anjos (38 anos), Vagno da Silva Sousa (40 anos), Júlio César dos Santos Costa (38 anos), Lailson de Jesus Rodrigues Soares (38 anos), Cesário Santos Costa (42 anos), Luciane dos Santos (32 anos), Tatiane Martins (35 anos), Robenilson dos Santos (29 anos) e Tiago Elias de Carvalho (33 anos) foram encaminhados ao Sistema Penitenciário Estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Gil Gonçalves, do Departamento de Combate ao Crime Organizado, um dos presos é apontado como o maior distribuidor de drogas no bairro. O delegado afirmou que alguns dos conduzidos são donos de oficinas mecânicas e de mercearias, mas utilizam os locais também para realizar tráfico de drogas. Na oficina mecânica foram encontrados 2 kg de crack, quantidade avaliada em R$ 40 mil reais. Na mercearia, foi encontrado um revólver calibre 38 com munições, além de 100 gramas de maconha e R$ 1.000,00.

Carregando