Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito é preso com 18kg de drogas escondidos em caixa de som

A droga foi encontrada dentro de uma caixa de som, em uma residência no Barreto, em São Luís

José Oliveira foi autuado em flagrante na sede da Senarc. (Foto: Gilson Ferreira)

Por Nelson Melo

Como resultado de levantamentos feitos pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA) do Batalhão de Choque, aproximadamente 8kg de cocaína e mais 10kg de crack foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11h. A droga foi encontrada dentro de uma caixa de som, em uma residência no Barreto, em São Luís. Os militares prenderam José Oliveira de Sousa Filho.

O delegado Luciano Bastos, da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), disse que o GSA do Choque realizou a abordagem após observar o suspeito sair de uma casa em uma motocicleta. No interior da residência, onde estava a ex-mulher dele, todos os cômodos foram averiguados, até que, dentro da caixa de som, tabletes de cocaína e crack foram localizados.

De imediato, José Oliveira assumiu ser proprietário do material ilícito, isentando a mulher de qualquer responsabilidade. Além das barras de entorpecentes, os militares também encontraram na residência uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.998 mil e uma balança de precisão. “Cara de Pulga” foi levado à Senarc e depois ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Bastos, ao ser indagado sobre os antecedentes criminais de José, respondeu que tem passagens pela Lei Maria da Penha.

 

Carregando