Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pedreiro que matou a ex-mulher será julgado nesta sexta-feira

O acusado matou a vítima em 21 de junho do ano passado, no bairro do Coroadinho, com diversos golpes de facão e martelo

Foto: Reprodução

Por Nelson Melo

O pedreiro Ivar de Matos, de 43 anos, será julgado nesta sexta-feira (13), no 1º Tribunal do Júri de São Luís, no Fórum Desembargador Sarney Costa, por homicídio qualificado e feminicídio contra a ex-mulher, Andréa Miranda Teixeira, 36, em um crime ocorrido no Coroadinho, na capital maranhense, em junho de 2017. Ele matou a vítima com diversos golpes de facão e martelo.

A sessão do júri popular está prevista para começar às 8h30, no salão localizado no primeiro andar do fórum, e será presidida pelo juiz Osmar Gomes dos Santos, segundo informações da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJMA). De acordo com o magistrado, há indicativos de que o réu praticou o crime contra a vítima em virtude de ser do sexo feminino e também em decorrência de violência doméstica. Isto porque o acusado não se conformava com o fim do relacionamento.

No julgamento, atuará o promotor de Justiça Luís Carlos Correa Duarte e o defensor público Adriano Jorge Campos. O réu tem contra si um mandado de prisão preventiva, decretado durante a audiência de custódia. Convém ressaltar que o crime aconteceu no dia 21 de junho do ano passado, sendo que o autor do homicídio foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar.

 

Carregando