Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Confira os resultados dos jogos pelo brasileirão desse final de semana

A primeira rodada termina com dois jogos na noite de segunda-feira (16).

O Campeonato Brasileiro 2018 começou bastante movimentado e com gols em todas as partidas disputadas até agora. Foram oito jogos entre sábado (14) e domingo (15) e 24 gols marcados. Confira abaixo os jogos e resultados.

No primeiro jogo do brasileirão 2018, o Grêmio venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no Estádio Mineirão. O único gol da partida foi feito pelo centroavante André, aos 9 minutos do segundo tempo. Os dois times voltam a campo pela competição no próximo domingo (22). O Cruzeiro visita o Fluminense no Maracanã, enquanto o Grêmio recebe o Atlético-PR.

Flamengo e Vitória apenas estrearam no Campeonato Brasileiro, mas já estão garantidos no hall dos piores momentos da arbitragem na competição. O empate por 2 a 2, neste sábado (14), em Salvador – gols de Lucas Paquetá, Yago, Réver e Denilson -, perdeu espaço para o juiz Wagner Reway, que saiu como o personagem central do duelo ao cometer erros capitais. Na próxima rodada, o Flamengo recebe o América-MG, sábado (21), às 19h. O Vitória viaja para encarar o Atlético-MG, domingo (22), às 16h, no Independência.

O Santos começou o Campeonato Brasileiro com vitória. No último sábado (14), o Alvinegro bateu o Ceará por 2 a 0 no Pacaembu e voltou a vencer em um jogo de estreia da competição. Pio (contra) e Rodrygo fizeram os gols que garantiram a vitória santista. Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Bahia em Salvador, enquanto o Ceará recebe o São Paulo no Castelão.

Na Arena Corinthians, o campeão do Brasileirão 2017 recebeu o Fluminense e saiu com os três pontos, com vitória por 2 a 1, graças a dois gols de Rodriguinho. Richard foi quem marcou para os visitantes. Na segunda rodada, o Corinthians enfrentará o Paraná, no próximo domingo (22), às 11h. No mesmo dia, às 16h, o Fluminense jogará diante de sua torcida, no Maracanã, contra o Cruzeiro.

No segundo dia de estreia no Campeonato Brasileiro, Vasco e Atlético-MG se enfrentaram em São Januário. A equipe carioca arrancou a vitória nos últimos minutos de jogo, e a partida terminou 2 a 1, com gols de Otero, para a equipe mineira, e Wagner e Pikachu para o clube cruzmaltino. No próximo domingo, o Vasco visita a Chapecoense na Arena Condá, às 16h. O Atlético-MG encara o Vitória na Arena Independência, também às 16h.

De volta à serie A do campeonato brasileiro, o Internacional estreou com vitória por 2 a 0 em cima do Bahia no último domingo (15). A vitória foi escrita pelos pés de Nico López. Na próxima rodada, o Internacional visita o Palmeiras. Já o Bahia recebe o Santos no sábado (21).

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR recebeu a  Chapecoense. Os donos da casa venceram por 5 a 1.Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. A Chapecoense marcou o primeiro gol com Wellington Paulista. Pablo, Nikão, Thiago Carleto, Mateus Rosseto e Éderson marcaram os gols que deram a vitória ao time ao Furacão. O Atlético-PR volta a campo pela competição no próximo domingo (22), contra o Grêmio, fora de casa. Já a Chapecoense recebe o Vasco também no próximo domingo.

Dois confrontos encerram a primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2018 nesta segunda-feira (16). O Palmeiras enfrenta o Botafogo, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos. Já o São Paulo recebe o Paraná no Morumbi no mesmo horário.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão após os jogos deste domingo pela primeira rodada:

Carregando