Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Silva destaca sinais positivos da vitória e já pensa na pré-Copa do Nordeste

Além de estrear vencendo no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa apresentou um futebol convincente

Silva abriu caminho para a vitória Tricolor (Foto: Elias Auê)

Além de estrear vencendo no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa apresentou um futebol convincente. Dominou o Coritiba durante os 90 minutos e saiu de campo com os primeiros três pontos na conta.

Um dos destaques da partida, Silva marcou presença de centroavante na área para abrir o placar, e enalteceu a postura da equipe diante do adversário: “Tive a felicidade de acompanhar a boa jogada que o Kaike fez pela lateral esquerda e consegui desviar para o gol. Foi uma boa apresentação de todo o time, que se impôs em campo. Dominamos todo o jogo sem tomar sustos”, frisou o volante Tricolor.

Silva acredita que o fator confiança será elevado após a boa estreia, e já pensa no confronto contra o River, adversário do Sampaio pela fase da pré-Copa do Nordeste: “Foi um resultado que nos deixa confiantes para o restante da competição. Na quarta-feira, já temos outra batalha, agora, pela Copa do Nordeste. O River tem uma boa equipe, tem o nosso respeito, mas vamos a campo para tentar a vitória e buscar a classificação nesses dois jogos”, afirmou.

A equipe Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar os trabalhos visando o confronto contra o River/PI.

Carregando