Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Um caso de linchamento é registrado em São Luís no final de semana

As vítimas foram linchadas e os corpos ficaram em via pública.

Na madrugada do último domingo (15) dois irmãos foram linchados na capital maranhense. As vítimas foram identificadas como Moisaniel, de 35 anos, e Daniel Cardoso da Silva, de 41 anos.

De acordo com informações da polícia, há duas versões para a morte dos irmãos Moisaniel e Daniel Cardoso. Uma delas informa que as vítimas foram linchadas por populares durante uma briga ocorrida na associação dos moradores da Vila Esperança.

A outra versão, segundo a polícia, diz que “faccionados” teriam desconfiado de que uma das vítimas seria de facção rival e abordaram os irmãos na porta da associação do bairro. As vítimas foram linchadas e os corpos ficaram em via pública.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP). O delegado plantonista, Leonardo Carvalho, informou que até a tarde de ontem (15) não havia registro de prisão. Ficou constatado que as vítimas não tinham ligação com facções criminosas.

De acordo com a polícia, seis pessoas já foram linchadas este ano na capital maranhense e neste mês foram três registros desse tipo de crime.

 

 

Carregando