Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio realiza última atividade no CT e segue viagem para enfrentar o River

A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h30, com transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo

Equipe boliviana realizou atividade no CT e depois seguiu para Teresina (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa já seguiu para mais um desafio na temporada, desta vez, na cidade de Teresina, onde enfrenta o River/PI pela fase pré-Copa do Nordeste. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h30, com transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

A equipe Tricolor realizou a última atividade na manhã desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Sem Willian Oliveira, liberado por motivos de força maior para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro (irá se encontrar com a delegação em Campinas), o técnico Francisco Diá formou a dupla de volantes com Diego Silva ao lado de Silva.

A tendência é que o treinador mantenha a equipe que venceu o Coritiba na estreia da Série B, mas a escalação só será confirmada horas antes da partida.

“É uma decisão de 180 minutos. Precisamos fazer uma apresentação consistente para trazer um bom resultado e decidir a vaga diante da nossa torcida. Estamos analisando a condição física individual de cada atleta, mas a intenção é ir a campo com o que temos de melhor”, afirmou o comandante Tricolor.

Após a atividade realizada pela manhã no CT, a delegação boliviana seguiu viagem para Teresina com 22 jogadores relacionados.

Relacionados:

Goleiros: Andrey e André Luiz

Laterais: Kaike e Bruno Moura

Zagueiros: Maracás, Joécio, Fredson e Odair Lucas

Volantes: César Sampaio, João Victor, Nonato, Silva e Diego Silva

Meias: Marlon, João Paulo, Wellington Rato, Fernando Sobral e Danielzinho

Atacantes: Uilliam, Rodrigo Fumaça e Bruninho

Carregando