Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio se reapresenta de olho no duelo contra o River/PI

A preparação para o confronto diante da equipe piauiense teve início na tarde desta segunda-feira

Tricolor já trabalha pensando no jogo pela pré-Copa do Nordeste (Foto: Lucas Almeida)

A euforia pela vitória sobre o Coritiba, na estreia da Série B, ficou para trás. O grupo do Sampaio Corrêa já está focado no próximo compromisso, na quarta-feira, contra o River/PI, em duelo valendo vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019.

A preparação para o confronto diante da equipe piauiense teve início na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, com a reapresentação do grupo Tricolor após a folga no domingo.

A comissão técnica preparou atividades distintas para o elenco. Trabalho com bola apenas para os atletas que não enfrentaram o Coritiba, ou jogaram menos de 45 minutos. Os jogadores que foram titulares realizaram apenas um treino regenerativo.

Contratado para reforçar o elenco boliviano no restante da temporada, o atacante Carlão já esteve no CT para realizar os exames de rotina. Alvinho chegará a São Luís somente à noite, mas amanhã já estará no clube para iniciar os procedimentos com o departamento médico.

Os dois jogadores serão apresentados na manhã desta terça-feira, em coletiva para a imprensa, às 10h.

O grupo Tricolor ainda realizará a última movimentação antes do confronto contra o River nesta terça pela manhã, no CT. Após o almoço, a delegação segue viagem para Teresina.

Novo reforço – Ainda trabalhando nos bastidores para reforçar a equipe, a diretoria Tricolor confirmou a contratação do meia Esquerdinha, que estava no Altos/PI.

O jogador irá se juntar aos demais jogadores na quarta-feira em Teresina e já ficará à disposição para o jogo pela pré-Copa do Nordeste.