Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Flamengo cumpre último jogo de punição e tenta encaminhar vaga

O Flamengo sabe que um triunfo pode deixar a equipe muito próxima já das oitavas de final

(Foto: Reprodução)

O Flamengo encara o Santa Fé, da Colômbia, nesta quarta-feira (18), às 21h45 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, em duelo com os portões fechados em cumprimento a pena de duas partidas após o incidente na final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, no ano passado.

Na liderança do Grupo 4, o Flamengo sabe que um triunfo pode deixar a equipe muito próxima já das oitavas de final.

NOTÍCIAS, TIMES E MAIS

O técnico interino Maurício Barbieri deverá manter a base que enfrentou o Vitória. Everton já deixou o clube e foi anunciado pelo São Paulo. O zagueiro Rhodolfo, que retorna de lesão, fica como opção no banco de reservas.

Do outro lado, o Santa Fé também terá um técnico interino, após a demissão de Gregorio Pérez. O time contará com Agustín Julio no comando da equipe, que vem de uma derrota e quatro empates nos últimos cinco jogos.

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Diego Ribas e Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro, Vinicius Jr. e Henrique Dourado.

Santa Fé: Róbinson Zapata; Víctor Giraldo, José Moya, William Tesillo e Javier López; Carlos Arboleda, Baldomero Perlaza e Yeison Gordillo; Ánderson Plata, Jhon Pajoy e Wilson Morelo.

 

(Goal.com)

Carregando