Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Traficantes são presos com 1kg de cocaína no Cohatrac em São Luís

Todos os envolvidos foram autuados em flagrante por prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, nessa terça-feira (17), no bairro do Cohatrac, em São Luís, Marcos Vinícius da Luz Moraes, Renato José Sá da Silva e Adalton Luis Nunes de Oliveira.

Após investigações, os policiais flagraram o trio saindo da residência de Renato José com invólucros da droga e com uma balança de precisão. Em seguida, a equipe foi até a residência de Marcus Vinicius, onde foram encontrados rádios comunicadores e mais cocaína pronta para ser comercializada.

Uma outra equipe da Senarc estava em uma oficina mecânica, na Estrada da Maioba, que pertencia a Marcos Vinicius. No local foi preso Jhony Carlos Mendonça de Oliveira e foram encontrados um revólver calibre 32, munição e mais cocaína.

Todos os envolvidos foram autuados em flagrante por prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Também foi apreendido R$ 1.822,00 em espécie.

Carregando