Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acusado de assassinato será julgado dia 26 de abril

De acordo com a denúncia o assassinato aconteceu em 2 de novembro de 2012, no povoado de Jussaral

(Foto: Ilustração)

O juiz Rômulo Lago e Cruz, titular da 1ª Vara de Vitorino Freire, marcou uma sessão do Tribunal do Júri Popular para o dia 26 deste mês. O réu será Cícero Rodrigues, acusado de prática de crime de homicídio contra Antônio Silva Lima Sousa. De acordo com a denúncia o assassinato aconteceu em 2 de novembro de 2012, no povoado de Jussaral, localidade pertencente ao Município de Vitorino Freire. Antônio Silva foi morto a golpes de faca.

Consta no inquérito que a vítima, em aparente estado de embriaguez, dirigiu-se até a casa de Cícero Rodrigues, na qual funcionava um pequeno estabelecimento comercial. Lá, Antônio teria afirmado que estava ‘muito louco’ e que ‘era o dia dele e que queria beber o sangue de qualquer um’. Em seguida, ele teria pedido três cigarros a Cícero. O denunciado negou e os dois começaram uma discussão.

Antônio saiu do estabelecimento e foi para a casa vizinha. Lá, vários homens estavam jogando bilhar e a vítima teria feito diversos comentários a respeito das filhas de Cícero. Ato contínuo, Antônio Silva voltou ao estabelecimento do réu e teria começado a agredi-lo verbalmente, dizendo que iria ‘comer-lhe o fígado’.

A vítima se aproximou de Cícero e desferiu-lhe um soco, iniciando uma luta corporal. Neste momento, Cícero Rodrigues teria sacado uma faca da cintura e desferido 5 golpes em Antônio, causando-lhe morte instantânea.

Carregando