Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio e River empatam na pré-Copa do Nordeste

Na próxima quarta-feira (25), Sampaio Corrêa e River jogarão no estádio Castelão, em São Luís.

Foto: Reprodução

O Sampaio Corrêa entrou em campo contra o River (PI), na noite da última quarta-feira (18), no Estádio Albertão, em Teresina (PI), pela pré-Copa do Nordeste 2019.  A Bolívia querida marcou dois gols no primeiro tempo mas os donos da casa buscaram o empate na segunda etapa do jogo.

O placar foi aberto por Uilliam, de cabeça, no último minuto do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Sampaio Corrêa ampliou com Wellington Rato, aos 10 minutos do segundo tempo.

Aos 32 do segundo tempo, Eduardo aproveita bobeada da defesa, chuta bola rebatida e diminui para o River. Já nos minutos finais, o River adianta posicionamento e tenta sufocar o rival. O jogo foi até os 50 minutos.

Aos 49 minutos, Pênalti para o River. Juiz marca toque de mão na grande área após cobrança de falta. Eduardo, atacante do River, bate de cavadinha e empata o jogo no último minuto.

Na próxima quarta-feira (25), Sampaio Corrêa e River jogarão no estádio Castelão, em São Luís. Quem vencer, vai garantir vaga na fase de grupos do Nordestão de 2019. Em caso de novo empate, a definição do classificado será nos pênaltis. Não há desempate por gols marcados fora de casa.

 

Carregando