Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Recapturado fugitivo que matou grávida em Balsas em 2016

Wilton Wagner de Sousa, de 19 anos, estava dentro de um matagal localizado na Rua Ayrton Sena, no bairro Vila JK, município de Imperatriz, na Região Tocantina

O rapaz entrou em um matagal e foi capturado pelo 3º BPM. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recapturaram, na madrugada desta sexta-feira (20), Wilton Wagner de Sousa, de 19 anos, dentro de um matagal localizado na Rua Ayrton Sena, no bairro Vila JK, município de Imperatriz, na Região Tocantina. O rapaz responde pela morte de uma mulher grávida em agosto de 2016, na cidade de Balsas/MA.

Comandante do 3º BPM, tenente-coronel Ilmar disse que Wilton foi cercado por populares, que descobriram se tratar de um fugitivo de uma das unidades da Fundação Nacional da Criança e do Adolescente (Funac). Na confusão, ele foi lesionado, com um corte profundo, na cabeça. Segundo o oficial esclareceu, o rapaz estava visivelmente sob efeito de entorpecentes.

Mesmo espancado, o então fugitivo correu em direção a uma área de mato, onde foi preso pela equipe policial. Esta o levou ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Posteriormente, foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil. De acordo com Ilmar, Wilton havia escapado da Funac no último dia 13, juntamente com outros quatro jovens infratores.

 

Carregando